terça-feira, 23 de junho de 2009

Série: Encontros!

Tema:
Amizade se resume em sentimentos como Amor, Carinho, União. Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mutuo, estima e afeição. Os amigos sentem-se bem na companhia uns dos outros e possuem um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses dos outros antes dos próprios interesses isso tudo por que existe Amor...
Ah! O amor é o mais nobre dos sentimentos humanos ele não pode reter-se em nós, temos que distribuí-lo aos outros através do Carinho...
Não podemos esquecer que ter carinho uns com os outros é essencial.
Precisamos de:
Muito carinho
* Um montinho de traquilidade
* Algumas colheres de esperança e
* Duas pitadas de paciência
Esta é a receita pra se ter uma União invejável e duradoura!
E sabe qual será nosso recheio e nossa cobertura??
* Quilos e mais quilos de qualidades.
Afinal sabemos que todos têm qualidades apesar de insistirmos em enxergar os defeitos. Temos também o conhecimento de que é muito bom saber quais as qualidades que as pessoas ao nosso redor nos concedem, não é mesmo?
Claro que sim! Já que por varias vezes não somos capazes de reconhecê-las ou temos dificuldade para aceita-las, sempre ficamos encabulados com um elogio.
Pois bem aceite essas qualidades que lhe foram confiadas, elas são suas!
Você as conseguiu por seus méritos. Faça com que elas resplandeçam ainda mais na sua vida, através delas você transforma e transformará muitos corações.
Pense nisso. Coloque suas qualidades a serviço do próximo, afinal amizade também é um dom Deus!


Grupo:

Nenhum comentário: