quarta-feira, 6 de outubro de 2010

D.N.J. 2010


È com imensa alegria e entusiasmo que o Setor Juventude da Diocese de São José do Rio Preto convida a todos e o seu grupo para participar do DNJ - Dia Nacional da Juventude, no dia 24 de outubro,na cidade de Votuporanga.


O Dia Nacional da Juventude é um evento celebrado há 25 anos pelas Dioceses de todo o Brasil. É um momento em que toda a juventude se encontra para refletir um tema e lema proposto para cada ano, além da confraternização e lazer.


Neste ano de 2010 a proposta é: DNJ 25 anos: Celebrando a Memória e Transformando a História e o lema: Juventude: muita reza, muita luta, muita festa

, em Marcha contra a violência.

A celebração Eucarística será c

elebrada pelo bispo diocesano Dom Paulo Mendes Peixoto e concelebrada pelos padres da Diocese.


Teremos várias opções de lazer, entreterimento como: Tenda Vocacional, Livrarias, Praça de Alimentação, Tenda da Juventude, Teatros, Fanfarras, Trio elétrico, Cavalgada, Prova de tambor, Pista de skate, Le parkour, Capoeira, Oficinas temáticas, Tenda das Comunidades, Capela de Adoração ao Santíssimo, Cavalgada, Quadara de volei, Xadrez, Dama, Ping Pong, Fanfarra, Corais, Danças, Balé, Discoteca, encontros com Amigos, oração, diversão e muito mais.



Nenhum comentário: