terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um novo começo


"Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntara a nós
E o mundo será como um só"
John Lennon

Hoje é o começo para uma nova história que tem tudo para dar certo, pois foi confiado a nós algo especial que nos dá sentido a vida mesmo no meio ao caos, o existir de cada um, pois somos especiais e amados. E o amor é o centro de Deus, onde tudo se inicia.

Presente em seus olhos, em suas lágrimas, no sorriso, nas duvidas, nas pequenas e grandes coisas, no caminho onde buscamos reconhecimento ao longo da jornada e ali descobrimos que o mais valoroso não é o destino final mas o que encontramos ao longo do caminho, as amizades, erros e acertos, as curvas que a vida realiza para chegarmos a uma reta dos sonhos.
è assim com um jardim de rosas é necessário os espinhos para elas crescerem, e o que nos faz cair pode ser um impulso para alcançar a vitória. É como o despertar de uma rosa o processo de mudanças que nos desconcertam, lapida, assim como uma larva que necessita se isolar em um casulo deixando o silêncio e o tempo a transformar em uma borboleta.

Tudo começa pelo seu Existir, por sua história, pela semente que foi jogada e neste carpe diem da vida está a resposta par um mundo melhor e iluminado, pois viver com cada um de vocês a noite se torna dia, pois o amor só é valido quando trazemos o amor que vem do céu aqui na terra, este deve ser sempre o nosso jeito de ser cristãos.

Texto de Halien Michel; DMJ Icém; escrito em dezembro de 2010

Nenhum comentário: