terça-feira, 15 de março de 2011

4° Aniversário D.M.J.!!!


É com muita alegria e por intermédio da graça de Deus que celebramos mas um ano da Dimensão Missionária Jovem em Icém.

Fundada no dia 18 de março de 2007 desde o 1° Encontro DMJ, por onde se passaram mais de 100 jovens entre estes Deus conservou 16, que com muita fé e amor pela missão tem perseverado a cada dia; foram 4 coordenação, mais de 15 teatros, muitas viagens e inúmeras casas na qual visitamos missináriamente, retiros e encontros dentre outros trabalhos paroquiais.
Ao olharmos para estes poucos anos de missão podemos observar a dimensão que se tornou as nossas vidas, quantos amigos conhecemos, quantas histórias vivemos juntos entre lágrimas e sorrisos, quantas vezes rezamos e cantamos juntos, milhões de abraços que confortaram e comemoraram, nomes e feições que jamais se apagarão de nossa memória. Quantas coisas e pessoas Deus providenciou e tem providenciado para manter esta missão de pé. É momento de agradecer e louvar a Deus por tudo que vivemos nestes 4 anos, pelo muito que aprendemos, amadurecemos e nos fortalecemos, nada que foi realizado até aqui foi mérito nosso e sim Dele, pois não somos nada sem o seu amor e misericórdia.

Com os olhos voltados para o Alto continuaremos nos caminhos que Deus sonhou e tem sonhado para nós, sem medo do cansaço, da dor e dos tombos, confiantes na Palavra de Deus seremos perseverantes, juntos vamos sonhar e realizar. E tornar esta familia mais numerosa para que assim possamos alcançar todos aqueles que necessitam do amor de Deus!

É dia de soprar velas, mas jamais deveremos deixar essa luz se acabar. Por isso força jovens, juntos nos somos mais fieis a vontade de Deus.

Parabéns DMJ, por tudo aquilo que conquistamos e realizamos, que Deus abençoe e conserve cada um de vocês que faz esta missão valer a pena.

Obrigada Senhor por mais ano, pela vida de cada um de nossos jovens que com amor dão o seu sim a cada dia, e por todas as pessoas que nos ajudam ou ajudaram em nossa caminhada.

Nenhum comentário: