sábado, 14 de março de 2009

DMJ Icém - 2 Anos - Fazendo nossa Missão acontecer!!

Estamos acendendo mais uma velinha de vida nesta missão no dia 18 de março. Apesar do pouco tempo de vida muitas pessoas passaram e deixaram um pouquinho de si em nós, outras se tornaram verdadeiros amigos e companheiros de fé, tivemos momentos de vitórias e conquistas, e outros de decepção, mas buscamos em Deus a força necessária para seguir em frente.
Ser missionário é uma questão de amor, renúncias e compromisso com a comunidade na qual vivemos, assim vamos buscando a cada dia sermos Jovens comprometidos com o Evangelho, através de nosso testemunho de vida, durante as visitas missionárias, na atuação de uma peça de teatro, num diálogo com outras pessoas, enfim em cada momento.

VAMOS COMEMORAR!!! Deus nos confiou esta missão, por isso vamos dar continuidade aos nossos trabalhos missionários com ânimo e perseverança, claro que ser um jovem de Deus nos dias de hoje não é facíl mas não se esqueça Deus é nossa força. Comemore sua vida nova em Deus, cada amizade, cada pessoa que de alguma forma nos ajuda nesta missão em Especial: nosso Pároco pe. José Eduardo e ao seminarista Carlos Henrique, as duas coordenações que trabalharam estes dois anos, em 2007 ( Jaqueline Oliveira, Alan, Laiana e Halien) e em 2008 ( Tiago, Halien, Jaqueline Jesus e Haysllan), a toda Pastoral Familiar, a nossa equipe de Cozinha DMJ ( Luzia, Eresvaldo ( Carneiro), Cleuza, Aparecida, Tereza ( Nena) e a Terezinha Bispo), a Irmã Dulcinéia e toda DMJ de Votuporanga, OBRIGADO sem vocês não seria possivél realizarmos nossos trabalhos e projetos, vocês fazem parte de desta missão .
QUE NOSSA AMIZADE SEJA EM DEUS ETERNA!

Não queremos aplausos nem elogios mas que possamos ser vistos como simples servos e discipulos de Jesus, que conquistemos mais jovens para fazer parte desta familia e asim comemorar muitos anos de vida Missionária. Que sejamos luz para mundo e sal da terra, Deus conta conosco para juntos construirmos um mundo melhor.


PARABÉNS DMJ!!!
Por fazer de sua vida jovem um instrumento de Deus, pela sua juventude alegre cheia de vigor e animação, por serem amigos muitas vezes irmãos, pai, mãe, filhos, família, por toparem o desafio de fazer missão de casa em casa em um sol de uns 40 graus, por serem bons atores, dançarinos, cantores e Djs, por amar e muitas vezes perdoar também, pelas horas em que enxugam as lágrimas uns dos outros ou fazem sorrir, pelo carinho, paciência,conselhos e até puxões de orelha, pela coragem de tomar sua cruz e seguir Jesus enquanto tantos jovens não crêem em seu amor, vcs vivem este amor. pelo seu sim ao projeto de Deus, ajudando nossa paróquia sempre que necessário. Pela sua missão que faz a DMJ acontecer. Que Deus abençoe cada Jovem Missionário e lhes conceda ainda muitos anos de missão, pois a vida é uma eterna missão.
OBRIGADO SENHOR pela Dimensão Missionária Jovem e estes dois anos que confiastes em nos a missão de teu próprio Filho Jesus.
Feliz aniversário a todos vcs...Pois a nossa missão continua!!!! Viva a DMJ!!!

Nenhum comentário: