sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quando Deus Quer, Nós conseguimos!

"...Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu para mim... Realizar o Sonho mais lindo que Deus sonhou..."
(Tudo posso - Celina Borges)

É nesta certeza que hoje te convido a REALIZAR os sonhos de Deus em nossa vida de jovens Missionários. Toda esta dimensão nasceu de um sonho que Deus lançou as sementes e delas brotaram um desafio: amar este Jesus que anunciamos, se entregar a este amor para assim evangelizar com nossa vida.
Deus tem escolhido de maneira especial cada pessoa que por nos passaram, deixando muitos ensinamentos, amizade e gratidão, foi assim que chegamos em mais uma etapa, o ano de 2011 já está caminhando e com ele estaremos realizando projetos e sonhos que o Espírito Santo tem nos inspirado e fortalecido a viver.

Ao olhar para a nossa caminhada na DMJ vejo tantos frutos bons que foram colhidos com a Graça de Deus, mas também é visível que ainda temos muito que plantar para Deus, os desafios são muitos, mas a nossa capacidade de sonhar e acreditar ainda deve ser maior, porque a vontade de Deus nos tornará capazes de realizar qualquer projeto e até mesmo grandes sonhos.

Dizer SIM à Deus é realizar tudo aquilo que Ele já escolheu para nós, de que forma saberemos que estamos realizando sua vontade? Simple; Através da vida intima de oração, quando tudo que realizarmos for por amor a Deus e o próximo, quando não exitarmos em fazer o bem e justiça. A maior vontade de Deus é que sejamos todos Felizes nos caminhos que Ele escolheu para nós. É claro que não será tudo muito facíl, haverá momentos difíceis que nos fará querer desistir de tudo, mais "Desistir" não será a palavra que deveremos usar e sim "Tudo posso naquele que me fortalece", nunca estaremos sozinhos e Juntos seremos muito mais fortes.

Então vamos regassar as mangas e em resposta ao chamado de Deus vamos trabalhar nesta missão, que a Força e alegria de cada Jovem que compõe a história deste grupo possa Realizar a vontade de Deus na vida de muitos jovens e em nossa comunidade.

Não se esqueça de que quando Deus quer, nada e nem ninguém terá o poder de impedir, pois Deus tudo pode e com Ele e para Ele nos Conseguimos!!!

Uma Feliz e Santa missão a todos nós.!!!

Nenhum comentário: