quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Palavra do dia

Só quem soube duvidar
Pôde enfim acreditar
Viu sem ver e amou sem aprisionar
Quem no pouco se encontrou
Aprendeu multiplicar
Descobriu o dom de eternizar

Paz e bem!
Jesus tinha a capacidade de seus encontros com a humanidade enxergar o intimo do nosso ser a partir do sofrimento nos faz experimentar a graça de sermos únicos.
Quando Jesus foi levado ao deserto e passando pelas tentações ele proclama com autoridade “não só de pão vive homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus” por que sabe que em nossa humanidade necessitamos de amor em meios de nossas dores descansar em um ombro pra prosseguirmos em nossa jornada.
“Jesus disse: Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás” Vivemos minha gente no tempo que acreditamos naquilo que vemos com olhos da razão nos tornamos realistas e não abrimos aos olhos da fé mas o que é Fé?
Havia um homem caminhando no deserto, já com fome e sede cansado observa um Oasis, onde havia uma árvore seca pelo tempo e decidiu-se escorar e descansar e reclamando gritou ao alto:
_ Árvore tola e seca onde esta o seu Deus?
Árvore Floresceu...
A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer realidades que não se vêem, pois somos este templo sacrários vivos nos altares da humanidade, olhe pra dentro de ti e verás, mas que seus olhos podem ver e se lance pra mergulhar em águas mais profundas e fazer a experiência de conhecer Deus em espírito e verdade.

“Olhe devagar para as pessoas. Há sempre uma verdade que precisa ser descoberta”

Deus sempre te amou e vai te amar

Halien Michel Morais

Nenhum comentário: