sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Palavra do dia



Não Prometo dar nenhum jardim de flores
Mas prometo a força para poder plantá-lo
E asseguro no cultivo estar bem junto, se preciso lhe consolar
Cantaremos a semente germinada, podaremos o que não puder crescer
Cada poda há de ter ensinamentos eu vou lhe ajudar a compreender


Paz e Bem!

“Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar as sandálias. Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo”
Este Espírito Santo é promessa de Jesus a cada um de nós e a partir do jardim que são nossas vidas te faço uma pergunta o que tens cultivado?

Certa vez, um velho sábio disse ao aluno que, ao longo de sua vida, ele descobriu ter dentro de si does cães, um bravo e violento e o outro manso e dócil.
Diante disto o aluno pergunta:
_Qual é o mais forte?
O Sábio respondeu:
_o que eu alimentar

Somos minha gente aquilo que vamos alimentando a cada dia em nós já dizia os antigos não tem como plantar abacaxi e nascer batata é a partir do que João nos narra começamos a dar um grande passo em nossas vidas.
Viver no Espírito Santo é sair de nossos paradigmas e verdades e reconhecer que não podemos caminhar sozinhos que é através deste amor que nossas sementes para que possam germinar e através de nossos contrários somos lapidados pra possamos crescer e florescer.
Já diz o poeta “No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho” e a partir destas pedras que nos fazem cair e o que nos impulsiona a ser mais humanos onde determinamos se é o fim ou começo diante das pedras.
Sinto quem só perdeu na vida minha gente sabe o que é ganhar olhamos para os compositores de grandes obras que depois dos sofrimentos construíram pontes para dar continuidade em suas vidas, te pergunto neste instante no dia de hoje o que é eterno dentro de ti?

O rio em sua jornada não fica preso onde passa em suas paisagens e no que é belo, pois sua meta é desaguar neste mar que neste dia também possas quebrar as barreiras e possa quebrar pedras e plantar flores e verás aos olhos do sagrado que seu jardim é único e o mais belo de todas as estações.

“Só as flores podem responder o que as palavras não podem perguntar”

Deus te amou e sempre vai amar

Halien Michel Morais

Nenhum comentário: