terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Palavra do dia




Por isso, vistam a armadura de Deus, para que, o dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas.Estejam, portanto, bem firmes:
Cingidos com cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, os pés calçados com zelo para propagar a o evangelho da paz; tenha sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas pelo maligno.Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. (Ef 6,13-17)

Paz e bem!
Ao longo de toda a história da humanidade Deus sempre se manifestou para construir uma aliança de amor e fidelidade um compromisso de uma amizade assim foi com Abraão,Isaac e Jacó, também quer fazer na vida de cada um de nós a ser nosso amigo onde redimiu nossos pecados enviando seu Filho Jesus a pagar nossas dividas pra ser reconhecidos como verdadeiros filhos de Deus.
O inimigo de Deus que tem destruído nos humanos através do álcool, da drogas, prostituição, violência, egoísmo, orgulho e demais pecados é o próprio maligno, o nosso erro minha gente e quando caímos nos esquecimento que já somos salvos, pois a salvação é um dom gratuito que foi pago a preço de sangue pelos nossos pecados no alto da cruz e se faz presente a cada momento em nossas vidas, e através do perdão que vamos sendo curados pra que possamos através de Jesus sejamos livres pra amar.
Acredito minha gente que nunca é tarde para recomeçar quando sentimos arrependido e voltamos para os braços de Deus, temos que aprender que antes de dobrar nossos joelhos devemos dobrar nosso coração e a partir daquilo que nos faz cair pode de tornar o impulso da vitoria.
Deus não se prende em suas quedas mas conta os minutos pra nosso levantar, esta é a diferença podemos cair milhares de vezes nosso Deus tem a memória curta, pelo seu imenso amor a diferença e querer sempre superar seus erros e se tornar melhores a cada dia.
Assim como águia voa mais alto pra estar próximo ao sol, assim somos nós devemos voar ao encontro de Deus, pois gastaria todas jóias do céu para mostra o quanto te ama . Convido você a refletir sua vida e olhar para os erros e fazer a experiência de colocar nas mão de Jesus e deixar seus pecados sejam transformados em fontes de virtudes.

Vamos rezar:

Senhor,
Eu te peço que eu não tenha um coração mesquinho,
Eu sei o quanto recebi de graça
O quanto tenho sem merecer
Eu te peço um coração livre te apegos, um coração capaz de partilhar
Eu sei que não é possível abraçar a mim mesmo
Eu sei que há tanto de mim guardado, trancado, não partilhado
Eu sei que muitas vezes sou avarento. Que sou apegado às coisas matérias
Eu sei que eu tenho mais do que preciso pra viver
Ajuda-me a partilhar
Ajuda-me a cuidar dos meus irmãos
Eu quero partilhar o pão
Eu sei que o pão partilhado ele será multiplicado
Eu sei que fazemos parte de uma só família e que devemos cuidar um dos outros
Obrigado por me fazer compreender a lição do amor
Amém

Deus sempre te amou e vai amar

Halien Michel Morais

Nenhum comentário: